Tuesday, November 08, 2005



DaSilva - ..."tissunami"...

foto : Thiago Hagge

photoshop - rD9

PiVVO recomenda : Beck (todos!!!!)

nota pessoal rD9 : Floresta da Tijuca com tempo chuvoso na companhia luxuosa de Miles Davis e João Gilberto, "priceleesss"...

Santa Clara
(Rodrigo DaSilva)

Num dia de sol
A praia(rio) vai ferver
E eu queria estar ali
Mas do meu dever
Eu não posso correr
E essa historia
Parece nunca ter fim

Sinhá mandou
Mandou buscar
Hoje sou eu
Quem vai entregar
Eu peço a Deus
E a Oxalá
A todos nós
Desamarrar

Santa Clara
Vem clarear
Os caminhos
Que eu vou passar

Santa Clara
Vem clarear
Os caminhos
Que eu vou passar

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vcs tem tudo pra dar certo....o som é bom....O estilo pe bacana.........enfim sucesso para todos!!!!!!!!!

PS: Quero ver a galera com agenda de shows lotados....CARPE DIEM!!!

11/09/2005 05:32:00 AM  

Post a Comment

<< Home