Friday, September 23, 2005
















rodr1go 5- ...Post...

ouvindo Martin'alia - filosofia (Noel Rosa)

foto: Rodrig0 DaSilva

phtochopp: Rodri9o Da5ilva


Filosofia
(NOEL ROSA)


O mundo me condena
E ninguém tem pena
Falando mal no meu nome

Deixando de saber
Se eu vou morrer de sede
Ou se vou morrer de fome

Mas a filosofia
Hoje me aucilía
A viver indiferente, assim

Nessa solidão sem fim
vou fingindo eu sou rico
pra ninguém zombar de mim

não me incomodo
que você me diga
que a sociedade
é a minha inimiga

pois cantando nesse mundo


vivo escravo do meu samba

muito embora vagabundo

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9/23/2005 11:11:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ouço muito essa música na voz de Chico Buarque, gosto muito.
Beijões!

9/27/2005 03:59:00 PM  

Post a Comment

<< Home