Thursday, September 22, 2005












Rodrigo S- ...avalon...

foto: Thiago Hagge

photoshop: Rodrigo DaSilva

Outras bossas
(Rodrigo DaSilva)

Nos Alpes cariocas
Ouvem-se outras bossas
A dor constrói escolas
No coração de quem vive lá

O sol tinge as encostas
Iniciam-se as apostas
Pois ninguem sabe como dia
Aqui vai terminar

Devoto a minha fé
Eu não me entrego não
Filho de Ianssan
Não vive no cabresto, não
O que vai ser de mim,
Se eu não for inteiro, não?
Pois eu não quero rir
Só de janeiro a fevereiro

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei do texto, aliás de tudo por aqui. Por isso coloquei seu link no meu fotolog!
Você tem msn???
Se tiver me adciona aí para batermos um papo!
jsoutomaior@hotmail.com

Beijocas!

9/22/2005 11:58:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

O blog tá manerissímo, mas pra quem não conhece ainda...

ESCUTE P I V V O ! ! !

Um abraço para todos os amigos, e Força P I V V O !

10/04/2005 04:17:00 PM  

Post a Comment

<< Home