Sunday, November 27, 2005













DaSilva - ...botandoakra...

stencil : goathi

foto : Thiago Hagge (Rua Sebastião Lacerda - Laranjeiras)

photoshop : rD9

PiVVO recomenda : João do Rio - "A Alma Encantadora das Ruas" !!!

Mais um lamento
(Céu)

Vai ser difícil vai
Encontrar um amor
Como o seu.
Ai ...
Como dói
No meu peito.
Seu gosto
É bem do jeito
Que eu gosto
Bem do jeito
lamento
Que é só mais um lamento
Entre tantos já feitos
Quisera desse jeito
Lembrar
De outros tempos
Só pra matar um pouco
A saudade
Mesmo assim querendo
Que você ouça
Eu grito aqui de longe
Minha dor
Meu lamento

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tão maneiros os Stencils, me amarrrei!!
Bom te ver rapidinho na sexta.
;+)
Beijinhos
JJ

11/27/2005 09:39:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

desculpa me intrometer...
mas obrigado em relação aos stencils

11/27/2005 05:27:00 PM  

Post a Comment

<< Home