Tuesday, September 06, 2005















Rodrigo S - ...força...

foto: Marcus de Carvalho
photoshop: Rodrigo DaSilva

Canto para Iemanjá
Rodrigo DaSilva

É de lá que vem o som
Porque a vida traz um dom
Ninguém vai poder negar
Meu direito de cantar
E quem vai poder dizer
A hora de amanhecer?
Quando sol sair me iluminar
Vou correndo para o mar

E vou saudar
A rainha do mar
Eu vou saudar
a rainha do mar
que vem abençoar
o seu filho Janaina

a vida leva e traz como o mar
e quem tem hoje amanhã vai faltar
por isso eu vou pro mar
com o sal me embreagar

E vou saudar
A rainha do mar
Eu vou saudar
a rainha do mar
que vem abençoar
o seu filho Janaina

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9/06/2005 01:30:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9/06/2005 02:08:00 PM  

Post a Comment

<< Home